• ÚLTIMAS...

    MARIA ANTONIETA (2006) - FALHA DELES


    Confesso que não vejo talento algum na diretora Sofia Coppola. Mas erros assim são comuns mesmo nas grandes superproduções.
    Mas um tênis (all star) aparecer num filme de época me faz pensar que é um easter egg que Marty Mcfly esteve por ali...

    Atualizado

    Depois de postar, choveram comentários dizendo que a diretora justificou numa entrevista o objeto em cena, descaracterizando o post. 
    De fato, o objetivo aqui é achar erros de continuidade, falhas, etc. Mas achei uma situação bem mais interessante de discutir: os comentários.
    Um ou dois explicaram de disseram de forma civilizada, que a Sofia havia justificado o objeto em cena (que eu confesso, não sabia da entrevista). Mas a maioria parecem animais selvagens, querendo devorar as pessoas com palavras. É estarrecedor as coisas que li. Não que eu me preocupe, afinal, são latidos apenas. Mas fica a dica  (como comentários abaixo): será que a internet deveria haver censura nos comentários? Já existe um projeto de lei que se aplica nesta situação.
    Fiz questão de não apagar, para as pessoas aprenderem a se responsabilizar pelo que escrevem.
    Enfim...
    Como dizia Truman: Good afternoon, good evening and good night.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    • Comente com o Google

    6 comentários:

    1. Mas não foi falha, ela falou que alguns objetos modernos estão em cena para simbolizar que Maria Antonieta era uma mulher moderna.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isto faria sentido num filme do Monty Phyton. Mas num filme sério, de época? Foi um erro (óbvio pois o tênis não existia), porém justificado como proposital.

        Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAH erro é a sua existência amigo

      ResponderExcluir
    3. Eu fui uma que justifiquei a atitude da diretora, mas acho que todos tem o direito de não gostar da justificativa dela e não gostar de seu trabalho. Eu, por acaso gosto e entendo, mas se a pessoa não gosta e não acha cabível colocar em um filme de época objetos contemporâneos eu acho que é válido. Só acho que discordar é ótimo, desde que os argumentos sejam claros e mostrados de forma educada e inteligente. Ofender é desnecessário, não? Para que? Ainda mais em um local onde se discute cultura

      ResponderExcluir
    4. Nossa Marcus, acho que deflagrador da contenda fui eu, não ? Mas quis apenas fazer uma observação, creio que você entendeu a idéia. Mas gostei de sua atitude diante da não exclusão dos comentários.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: MARIA ANTONIETA (2006) - FALHA DELES Rating: 5 Reviewed By: TUDO SOBRE SEU FILME
    Scroll to Top