• ÚLTIMAS...

    terça-feira, 16 de agosto de 2016

    O REGRESSO / FÚRIA SELVAGEM - SESSÃO EM DOSE DUPLA

    O objetivo desta publicação "cinema em dose dupla" é unicamente informar ao leitor que o filme que ele viu (e provavelmente gostou) é refilmagem de um clássico (provavelmente melhor).
    Eu faço as postagens sem ganhar nada em troca (muitas vezes nem são comentadas, e fico sem saber se as pessoas curtem). Mas quando eu parei de publicar esta sessão meses atrás, um leitor comentou como foi bom ler que um filme que ele adorava era um remake. E me agradeceu demais pela informação e isto me motivou a continuar.
    A sessão de hoje, um clássico não tão famoso x um novo clássico, reconhecidíssmo pela crítica.




    Título original: Man in the Wilderness
    Diretor:  Richard C. Sarafian
    Elenco:   Richard Harris, John Huston, Henry Wilcoxon 
    Duração:1h 44min





    No início do Século XIX, um grupo de caçadores de couro e comerciantes indianos estão retornando com as suas mercadorias para a sua terra, enfrentando um terrível inverno. Zachary Bass, um dos guias da trupe, é surpreendido por um feroz ataque de urso. Julgando que o rapaz não tem chances de sobrevivência, o grupo o deixa para trás, sem aguardar sua morte. Entretanto, o inesperado acontece: Bass continua vivo e juntará o restante de suas forças para cumprir o juramento de vingança que fez àqueles que se envolveram no episódio.







    Título original: The Revenant 
    Diretor: Alejandro G. Iñárritu
    Elenco:  Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter 
    Duração: 2h 36min



    1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

    ASSISTA AOS TRAILERS ABAIXO:

    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top