google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

FLUBBER - SESSÃO EM DOSE DUPLA


O objetivo desta publicação "cinema em dose dupla" é unicamente informar ao leitor que o filme que ele viu (e provavelmente gostou) é refilmagem de um clássico (provavelmente melhor).
Eu faço as postagens sem ganhar nada em troca (muitas vezes nem são comentadas, e fico sem saber se as pessoas curtem). Mas quando eu parei de publicar esta sessão meses atrás, um leitor comentou como foi bom ler que um filme que ele adorava era um remake. E me agradeceu demais pela informação e isto me motivou a continuar.
A sessão de hoje, um clássico famoso x e seu remake.



Título original: The Absent-Minded Professor
Diretor:  Robert Stevenson
Elenco:   Fred MacMurray, Nancy Olson, Keenan Wynn
Duração: 1h 32min





Um desmiolado professor inventa uma "borracha voadora", um incrível material que ganha energia cada vez que bate em uma superfície dura. Infelizmente ninguém acredita nele, exceto um corrupto empresário que quer roubar o invento para si mesmo.






Título original: Flubber
Diretor: Les Mayfield
Elenco:   Robin Williams, Ted Levine, Clancy Brown
Duração: 1h 33min  





Um brilhante mas distraído professor (Robin Williams) tenta aperfeiçoar uma substância que ele descobriu por acaso e que poderá ser uma nova fonte de energia. Se isto der certo ele consegue salvar o Medfield College, onde a paixão da sua vida é a diretora (Marcia Gay Harden). Ele já perdeu dois casamentos com ela e exatamente no dia que ele desenvolve este invento revolucionário é o dia do terceiro casamento, sendo que sua noiva afirmou que se ele não aparecesse na cerimônia tudo estaria terminado. Mas a excitação de tal descoberta o faz esquecer de que existe um mundo do lado de fora do seu laboratório.

Trailers abaixo:

Tecnologia do Blogger.