google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

O MAIOR AMOR DO MUNDO (2016) - RECOMENDAÇÃO DO DIA






Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.






Título original:  Mother’s Day
Direção: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Jennifer Aniston, Kate Hudson
Duração: 1h 59min



Garry Marshall faleceu semana passada (19 de julho) aos 81 anos.

Quarto projeto no qual Julia Roberts colabora com o diretor Gary Marshall. Os anteriores foram Uma Linda Mulher (1990), Noiva em Fuga (1999) e Idas e Vindas do Amor (2010).

Quinto filme em que Jennifer Anniston trabalha ao lado de Jason Sudeikis, depois de Caçador de Recompensas (2010), Quero Matar Meu Chefe (2011), Família do Bagulho (2013) e Quero Matar Meu Chefe 2 (2014).

Hector Helizondo fez 18 filmes com Garry Marshall!!!

Esse é o terceiro título do diretor Gary Marshall que retrata datas comemorativas, os anteriores foram o Dia dos Namorados com Idas e Vindas do Amor (2010) e a Véspera de Ano Novo em Noite de Ano Novo (2011).

Foi divulgado que a atriz Julia Roberts teria recebido a bagatela de 3 milhões de dólares para trabalhar no filme. Ela rodou todas as suas cenas em apenas quatro dias. 

Alíás, a peruca que ela usa nesse filme é a mesma que ela usou o filme Um Lugar Chamado Notting Hill.


Tecnologia do Blogger.