google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

TRAILER DO DIA "BANDIDOS DO TEMPO (1981)" - LANÇAMENTO EM DVD


Obras-Primas do Cinema apresenta: OS BANDIDOS DO TEMPO, nesta viagem fantástica do diretor Terry Gilliam (Monty Python) através do tempo e espaço embarcamos em uma fantasia que mostra o lado infantil, mas nunca ingênuo do diretor, sempre com sua imaginação delirante. O filme é rodado através do ponto de vista de uma criança, o resultado é um grande espetáculo visual que ganha vida através da mente fantástica de Gilliam! Obra magnífica remasterizada e com quase 2 horas de extras!
Na companhia de anões caçadores de tesouros, um garoto parte numa aventura diferente: dotados de um mapa que pertence ao Ser Supremo, eles viajam pelo tempo participando de eventos históricos e encontrando personagens famosos (Robin Hood, Napoleão, Rei Agamemnon). Mas um poderoso vilão cobiça o mesmo mapa.
Extras: Entrevista com Gilliam e o estudioso de cinema Peter von Bagh (79min.); Depoimentos narrados pelo escritor de cinema David Morgan, com o desenhista de produção Milly Burns e o figurinista James Acheson (23min.), Trailer Original (3min.).

Tecnologia do Blogger.