• ÚLTIMAS...

    TIRANDO O ATRASO (2016) RECOMENDAÇÃO DO DIA


    FICHA TÉCNICA:

    Direção: Dan Mazer
    Elenco: Robert De NiroZac EfronAubrey Plaza
    Duração: 1h 42 min


    SINOPSE:

    Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.


    OBSERVAÇÕES:

    Fiquei chocado de já ter este filme no Netflix. Nem sabia que já tinha sido lançado no mercado Home Vídeo. O filme é bem divertido. Eu gosto dos filmes do jovem Zac, que é talentoso e mal aproveitado nos filmes. De Niro, talvez o maior ator do cinema, parece ter perdido a noção do ridículo e deixou a carreira no piloto automático. Quem esperava, como eu , filme a filme, obra prima a obra prima, é triste ver um De Niro num filme como este, que não é ruim, mas mais parece uma variação de Vovô sem vergonha.

    Dois momentos que simbolizam o tom do filme: numa cena, Zac flagra De Niro tocando uma (o mesmo De Niro de Touro Indomável, Taxi Driver, Bons Companheiros, etc.); Em outra, Zac fica pelado numa festa, e num momento, especificamente, o câmera dá um inexplicável close na bunda dele.

    Ridículo para uns, divertido para outros...Sem meio termo, imagino.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top