google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

LUTHER 1ª TEMPORADA - RECOMENDAÇÃO DO DIA


Sinopse:

A história gira em torno do detetive John Luther (Idris Elba, de "The Wire"), da polícia de Londres. Luther está de volta ao trabalho após ter se afastado ao sofrer uma crise emocional durante as investigações que o levaram à captura de um assassino em série de crianças. Agora, ele tenta manter o equilíbrio mental para manter seu emprego e seu casamento com Zoe. Dedicado, obsessivo e possessivo, Luther pode se tornar violento em sua determinação em encontrar o criminoso, questões que o levam a um ponto crítico em seu casamento com a jovem que conheceu quando ainda era estudante.

Ficha Técnica:

Criador: Neil Cross
Elenco: Idris Elba, Warren Brown, Dermot Crowley
Duração: 6 episódios de aprox.55 min

Observações:

Achei que seria como qualquer série policial, um caso por semana, e o policial prende o bandido no final sempre. Mas não é o caso deste seriado, e mesmo que fosse, a vida pessoal de Luther é boa o suficiente para nos prender o tempo que precisar.

Luther é certamente uma das melhores seriados policiais atualmente, te prende do inicio ao fim, e nos deixaram ansiosos por uma segunda temporada. E acho que tambem é claro, uma das melhores séries atuais de todos os generos tambem. 
O episódio da mulher que descobre sobre as atividades do marido é sensacional: angustiante, tenso, dramático e emocionante. Assistam já.



Tecnologia do Blogger.