• ÚLTIMAS...

    DEUSES DO EGITO (2015) - RECOMENDAÇÃO DO DIA


    Ficha Técnica:

    Título Original: Gods of Egypt
    Direção: Alex Proyas
    Elenco:  Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler
    Duração: 2h 7 min

    Sinopse:

    Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

    Observações de um cinéfilo:

    Alexander Proyas , o diretor egípcio, deu o que falar com o filme "O corvo". Uma obra prima que traz consigo a morte de seu protagonista. 4 Anos depois, ele fez o cult "Cidade das Sombras". Em 2002 ele conseguiu fazer um filme que ninguém ouviu falar "Dias de Ensaio" . Voltou às graças com "Eu Robo", adaptação famosa e com ator do momento. Depois em "Presságio" fez um ótimo filmes de alienígenas. Então, pode-se dizer que seus projetos nem precisam de muita expectativa, pois serão cults em algum momento.

    Por isto, talvez este Deuses do Egito seja uma decepção. Ótimos atores perdidos no meio de um surto de CGI  estilo George Lucas em "Ameaça Fantasma." Nem a privada no filme é real. A merda sim...




    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top