• ÚLTIMAS...

    MOGLI - O MENINO LOBO (2016) - RECOMENDAÇÃO DO DIA


    Sinopse:

    Mogli (Neel Sethi) é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). 
    Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

    Ficha Técnica:

    Título original: The Jungle Book
    Direção: Jon Favreau
    Elenco:  Dan Stulbach, Marcos Palmeira, Thiago Lacerda
    Duração: 1h 46min

    Observações de um Cinéfilo:

    Jon Favreau é um nome competente e um "faz tudo" da indústria. Alterna super produções com filmes intimistas, obtendo ótimos resultados nos dois. Roteiriza, Produz, Canta e Atua. E consegue fazer tudo bem, no seu seguimento.

    No desenho original Mogli - O menino Lobo, da Disney, o personagem King Louie era um Orangotango. Já, nesta nova versão, ele é um Gigantopithecus, uma espécie muito mais imponente.

    Os animais criados para o filme são fruto de um minucioso trabalho de pesquisa de movimentos e comportamentos dos animais reais. Após isso, um dossiê foi preparado para que cada ator pudesse executar os movimentos da melhor maneira possível na hora das filmagens - que foram realizadas usando a técnica de motion capture. 

    Embora assustadoramente realistas, todos os cenários vistos no filme foram gerados por computação gráfica. O filme foi inteiramente gravado em estúdio.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top