• ÚLTIMAS...

    domingo, 1 de maio de 2016

    ILSA NO CINEMA



    A série é uma espécie de referência obrigatória do gênero Sexploitation/Naziploitation da década de 70 e fez relativo sucesso junto ao público.
    Ainda que fácil de assistir na internet, a série confunde pelos títulos parecidos, e o último com um nome diferente de Ilsa no título. Mas ainda sim é uma quadrilogia:


    ILSA - A GUARDIÃ PERVERSA DA SS (1975)

    TÍTULO ORIGINAL: Ilsa: She Wolf of the SS
    DIREÇÃO: Don Edmonds
    ELENCO: Dyanne Thorne, Gregory Knoph, Tony Mumolo
    DURAÇÃO: 96 min 

    Dentro de um campo de concentração nazista, ocorrem estranhos experimentos em seres humanos sob o domínio de Ilsa (Dyanne Thorne). Durante a noite, a guardiã convida um preso para satisfazer suas necessidades sexuais. Mas, os que não conseguem atender seu pedido são esterilizados.



    ILSA - A HIENA DO HARÉM (1976)

    TÍTULO ORIGINAL: Ilsa, Harem Keeper of the Oil Sheiks 
    DIREÇÃO: Don Edmonds
    ELENCO: Dyanne Thorne, Max Thayer, Jerry Delony
    DURAÇÃO: 85 min

    Neste segundo filme a personagem se desloca para um pequeno país árabe onde serve de guardiã do harém do excêntrico e cruel sheik El Sharif (Jerry Delony) que trafica armas e mulheres , além de vender petróleo para Deus e o Diabo. Ilsa, como de praxe, gosta de tortura, sexo e violência, agindo de forma fria em relação as suas vítimas. A chegada do comandante Adam (Max Thayer), entretanto, vai amolecer o coração da dominatrix e tal fraqueza lhe custará muito caro. 



    ILSA - A TIGRESA DA SIBÉRIA (1977)

    TÍTULO ORIGINAL: Ilsa the Tigress of Siberia
    DIREÇÃO:  Jean LaFleur
    ELENCO:  Dyanne Thorne, Michel-René Labelle, Gilbert Beaumont
    DURAÇÃO: 90 min

    Desta vez Ilsa ( Dyanne Thorne) é uma camarada coronel russa em um Gulag no final da era stalinista (1953) . Como de costume Ilsa transa , tortura e mata (não necessariamente nesta ordem) com a autoridade de uma dominatrix politicamente incorreta . Como era de se esperar, Ilsa bate de frente com Andrei Chikurin (Michel Morin) dissidente político recém-chegado ao Gulak e o submete a sessões de reeducação ideológica que incluem lavagem cerebral e tortura física. Como os resultados não aparecem surge em cena o "cientista maluco" do campo com o protótipo de uma máquina mais eficiente de "reconstrução mental".




    GRETA - A TORTURADORA LOUCA (1977)

    TÍTULO ORIGINAL: Ilsa, the Wicked Warden (1977)
    DIREÇÃO: Jesús Franco
    ELENCO:  Dyanne Thorne, Tania Busselier, Lina Romay
    DURAÇÃO: 90 min 

    Ilsa, agora é diretora de um hospital psiquiátrico para mulheres jovens. Uma garota vai até o hospital pra checar o que aconteceu com sua irmã que esteve internada lá.  Enquanto isso, Ilsa e um guarda, obrigam as internas a manterem relações sexuais com prisioneiros do sexo masculino, filmando-os e vendendo as gravações como filmes pornôs. 





    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top