• ÚLTIMAS...

    EXTERMINADOR DO FUTURO - CURIOSIDADE DO DIA


    A ideia da criação de O EXTERMINADOR DO FUTURO surgiu quando Cameron estava doente com febre muito alta - em uma cama - em Roma, durante a pós-produção de seu primeiro longa, “Piranha II”. Ele teve um sonho sobre um torso metálico que se arrastava saindo de uma explosão, segurando facas de cozinha nas mãos. “Toda a trama veio pra mim como um soco”, disse Cameron. “Muito bem, mais tarde resolvi produzir, embora tenha levado muitos meses de “ajustes” trabalhando na história, nos personagens e em todos os outros detalhes”, disse ele.
    No final dos anos 80s, anos após o lançamento do filme original, o filme foi lançado na Polônia com o nome de “Elektroniczny Morderca”, que traduzindo ao pé da letra significa “O Assassino Eletrônico”. O título foi alterado porque curiosamente não há uma palavra polaca correspondente a “Terminator”. Existe uma palavra parecida, mas o significado dela é ‘aprendiz’, então resolveram mudar, pois se tivessem deixado ‘Terminator” ninguém respeitaria o coitado do Exterminador.
    Apesar de se tratar de um filme de 1984, o óculos do Exterminador tinha um estilão moderninho muito bacana e muitos queriam ter um igual na época. O óculos era da marca Gargoyles. Infelizmente atualmente não é possível encontrar mais o modelo de 1984. Na verdade não é possível comprar um modelo “novo” do óculos, mas através do eBay é possível encontrar um modelo similar, com diferenças no suporte do nariz e nas abas.

    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top