• ÚLTIMAS...

    10 MAIS BIZARROS FILMES DE TUBARÕES


    Preparem-se, são os 10 filmes mais bizarros de Tubarões e certamente da história. Eles me dão vontade de dar um Oscar para James Cameron, no Piranha 2 - assassinas voadoras.

    Nesta onda de ruindades, perdoei alguns, por exemplo, o Tubarão de duas cabeças (e depois de 3), afinal, uma mutação não é absurda, assim como um Tubarão atacar no Pântano. Perdoei os crossovers mutantes (tipo sharktopus vs qualquer outra coisa). A lista é mesmo baseada no absurdo do absurdo ao cubo.

    E minha primeira Bomba List não poderia ser diferente: teria que ser de tubarão.

    Divirtam-se...se é que isto seja possível...


    1) SHARKNADO 3 - OH NÃO ! (2015)

    Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

    A série talvez seja a mais absurda, desde o primeiro filme. Este terceiro encabeça a lista por razões óbvias: tubarão no espaço? Fala sério


    2) EXORCISTA DE TUBARÃO (2015)

    Em uma pequena vila de pescadores, uma freira possuída pelo demônio decide aterrorizar toda a cidade. Ela convoca Satanás para possuir o corpo de um enorme tubarão branco. O tubarão-demônio, que tem a capacidade de adentrar no corpo de humanos, toma o corpo de uma mulher moradora do local, que inicia uma série de mortes. A jovem endemoniada só não contava coma força de um padre exorcista, que vai lutar para livrar a terra do mal.
    3) AVALANCHE DE TUBARÕES (2013)

    Depois de uma avalanche terrível, a equipe Twin Pines Ski Resort começa a receber denúncias de pessoas desaparecidas e criaturas que se movem sob a neve. A contagem de corpos começa a aumentar, a gestão tenta encobrir a situação, o que leva a um desastre em seu dia mais movimentado do ano: Bikini Day Snow.


    4) TUBARÕES DE AREIA (2012)

    Chega o grande evento "Sandman Festival", mas para os foliões não será apenas alegria, pois um terrível tubarão começa a atacar os banhistas até na areia.

    Tente entender isto. Já foi a uma praia? Se sim, imagina o quão impossível é esta situação. E o tubarão ataca pela areia mesmo, como se ele fosse...sei lá...um caranguejo. Como se existisse algum espaço para ele existir ali. Péssimo. Pior que tem ideias piores ainda...

    5) TUBARÃO FANTASMA (2013)

    Quando o barco de um pescador é atacado por um grande tubarão branco, ele e sua filha atacam e torturam o tubarão levando-o a morte. Seu corpo afunda para o fundo de uma caverna subaquática e depois é ressuscitado como um tubarão fantasma devido magias especiais da caverna. Agora, com fome de vingança, o tubarão volta para atacar seus assassinos e visitar a comunidade litorânea de Harmony, e, devido à sua nova forma espectral, ele pode atacar e matar qualquer pessoa, desde que haja qualquer quantidade de água no ambiente, como piscinas, banheiros, chuveiros, poças, chuva e até mesmo um copo d'água. 


    6) TUBARÕES ZUMBIS (2015)

    Em um refúgio, à princípio, perfeito, quatro amigos precisam lutar pelo sobrevivência quando são atacados por um tubarão  zumbi.

    O sucesso de Walking Dead tinha que dar sua cria aqui. Tubarão que volta das trevas é foda. Imagine se a onda pega e temos um "A madrugada dos tubarões mortos" ou "A noite dos tubarões mortos vivos"?


    7) SHARKNADO 2 (2014)

    Fin Shepard (Ian Ziering) e April Wexler (Tara Reid) estão viajando de avião quando ele percebe algo de errado no céu. Logo, Fin percebe que o cardume assassino de tubarões voadores está prestes a voltar a atacar a população americana.

    Esta lista só é possível por causa do digníssimo canal Sy Fy. Mais de 95% dos filmes de ataques de tubarões são sobre....ataque de tubarões. Simples assim. Um ou outro tubarão mutante nervoso. Um ou outro Tubarão Piranha, feito em laboratório. Se levarmos em conta que Menghele fazia estas experiências em humanos, nada de absurdo com animais, mas aí vem o canal Sy Fy e manda um tornado de tubarões para cima de nós. Bizarro, absurdo, ridículo e até um pouco divertido.


    8) TUBARÃO ROBÔ (2015)

    Após morder um OVNI no Oceano Pacífico, um tubarão branco começa uma mutação e se transforma em um híbrido de tubarão e robô que começa a ameaçar a humanidade.

    Hein? Leu direito? Quando damos uma olhada nas imagens do tubarão-robô, tosco, pior que qualquer coisa "b" que eu tenha visto dos anos 50. E ele vai quebrar o pau na cidade (SyFy tem tesão por Tubarões que saem da água, só pode ser...)


    9) SHARKNADO (2013)

    Uma grande tornado surge no litoral da Califórnia... O fenômeno natural começa no mar e interfere na vida de milhares de tubarões, que são sugados do oceano e arremessados por toda Los Angeles. Acaba sobrando para Fin (Ian Ziering), sua esposa April (Tara Reid) e mais um grupo de amigos a missão de enfrentar os animais e impedir que o tornado causa ainda mais estragos.

    Este talvez seja o mais aceitável dos 3 filmes, mas não menos absurdo. Ridículo em todos os sentidos, estes filmes são quase inaceitáveis.  E o que dizer da personagem da atriz Tara Reid, que "morre" e retorna nos filmes seguintes.


    10) TUBARÃO IV - A VINGANÇA (1987)

    Ellen, viúva do chefe policial Martin Brody (papel que pertenceu a Roy Scheider), já está farta de viver sob constante tensão no balneário de Amity. Pensando em descansar e passar o natal com os filhos, noras e netos, arruma as malas e vai para o Caribe. Mas acredite: o grande e temível tubarão branco também está lá, mas não é de férias. Ele está lá em busca de vingança!Considerado por vários críticos de cinema com um dos piores filmes de todos os tempos.

    Nem preciso explicar muito. O tubarão do primeiro filme morreu. Esta vingando o que? Tá , este é um irmão? E caça parentes do chefe Brody, já que ele também morreu? Tipo, é uma das coisas mais ridículas da vida. Não satisfeito? Leia com detalhes aqui


















    A SEGUNDA PARTE SAI EM BREVE...


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    • Comente com o Google

    1 comentários:

    Item Reviewed: 10 MAIS BIZARROS FILMES DE TUBARÕES Rating: 5 Reviewed By: TUDO SOBRE SEU FILME
    Scroll to Top