• ÚLTIMAS...

    MORRE LARRY DRAKE


    O ator Larry Drake, conhecido por atuações na série "L.A. Law" e no filme "Darkman - Vingança sem rosto", foi encontrado morto em sua casa em Hollywood nesta quinta-feira (17). De acordo com o site TMZ, Drake tinha problemas de saúde relacionados ao seu peso.

    Larry Drake é conhecido por sua interpretação convincente do gentil, deficiente mental Benny Stulwicz na série dramática de TV "L.A. Law", que foi ao ar em 15 de setembro de 1986 até o final da série em 19 de maio de 1994, pelo qual ganhou dois prêmios Emmy Awards consecutivos de melhor ator coadjuvante por sua performance. Ele voltou a atuar como Benny Stulwicz em LA Law: The Movie, uma "reunião" do filme exibido na NBC em 2002. O ator corpulento tem desempenhado papéis que vão desde um médico assassino (Dr. Giggles), a um detetive (Power 98). Larry Drake tem trabalhado constantemente em inúmeros papéis na televisão e em filmes desde a sua estreia no filme This Stuff'll Kill You (1971).

    Drake também ficou conhecido como o vilão Robert G. Durant de "Darkman" (1990), filme do diretor Sam Raimi com Liam Neeson no papel principal, papel o qual, tornou mais conhecido.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top