• ÚLTIMAS...

    quinta-feira, 24 de março de 2016

    MORRE GARRY SHANDLING


    Morreu nesta quinta-feira, 24 de março, em decorrência de um ataque cardíaco, o comediante Garry Shandling  após ser levado a um hospital em Los Angeles, conhecido por seu trabalho no The Larry Sanders Show entre 1992 e 1998. O ator e roteirista tinha 66 anos.

    Aliás morreram também outros atores e atrizes nesta semana, mas decidi não postar todo mundo aqui, pois o site iria virar obituário. Houve dias que postei 3 falecimentos importantes num mesmo dia, e mais de 12 numa única semana. Triste ano, com perdas irreparáveis. E nem ousem a reclamar no Oscar do ano que vem, na famosa homenagem aos mortos, pois seriam 3 horas passando videos.

    O TMZ aponta que Shandling não apresentava problemas de saúde e que no último fim de semana estava junto de seus amigos Bob Odenkirk (Breaking Bad) e Kathy Griffin (Pulp Fiction: Tempo de Violência). 

    Garry Shandling também participou de filmes como "Homem de Ferro 2" (2010). Neste longa, ele interpretou o personagem Senador Stern. Em "Capitão América 2: O Soldado Invernal", ele repetiu o papel. Shandling também foi protagonista e roteirista de "De que planeta você veio" (2000).


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top