google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

EXTINCTION (2014) / HUNGERFORD (2014)- RECOMENDAÇÕES DO DIA


Quem acompanha as rapidinhas, sabe que o intuito é apenas recomendar o filme o não. Simples assim. Não nenhuma análise dos filmes assistidos. Apenas recomendações.
Fiz hoje um double feature, porque assisti estes dois found footage em sequência. São filmes novos, porém sem legendas quando baixados , sem lançamento em Home Vídeo ou Cinema. Até textos sobre os filmes, não se encontra facilmente.
Vamos a eles.

HUNGERFORD (IDEM- 2014) 

SINOPSE:


As vidas de um grupo de adolescentes é virada do avesso quando a cidade deles é tomada por forças sinistras.

RAPIDINHA:

aMo Found Footage, como sempre digo. Não faço uma análise normal.Não julgo direção, atores ou qualquer outra coisa. Digo a apenas se gostei ou não...e o quanto. Neste caso, não gostei. Achei que a história desenrolou de forma não satisfatória. Não recomendo.


EXTINÇÃO (EXTINCTION, 2014) 

SINOPSE:

Durante uma expedição com a finalidade de investigar desmatamentos ilegais, um grupo acha aos poucos , evidências que uma criatura bem antiga vive naquela floresta. Até que em um momento, a criatura encontra eles.

RAPIDINHA:

Já este, que teve a infelicidade de ter um lançamento no mesmo ano, com o mesmo nome,  é bem mais interessante. Gostei mais deste que o outro no estilo, também de dinossauros (Projeto Dinossauro). Mas não é um dos bons filmes do sub-gênero, que trouxe pérolas como Chronicles ou Cloverfield.




Tecnologia do Blogger.