google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

MORRE AUBREY MORRIS


Aubrey Morris, ator que fez o papel do oficial de condicional Senhor Deltoid no clássico "Laranja Mecânica" (1971), de Stanley Kubrick, morreu aos 89 anos, na quarta-feira (15/07/2015). A informação foi publicada na noite da quinta-feira (16) no site The Hollywood Reporter.

Conhecido também por suas atuações em "O Homem de Palha" (1973) e "Lisztomania" (1975), Morris tem uma cena memorável em "Laranja Mecânica", na qual o oficial Deltoid pede que Alex (Malcolm McDowell) sente-se a seu lado em uma cama e o intima a largar sua vida de crimes, vandalismo e vagabundagem, apertando com força os testículos do jovem em seguida.

No filme de terror "O Homem de Palha", de Robin Hardy, Morris chamou atenção ao interpretar um coveiro. Também atuou na ficção científica "Força Sinistra" (1985), sobre vampiros espaciais que invadem a terra, além da comédia "A Última Noite de Bóris Grushenko" (1975), de Woody Allen.

Já em "Lisztomania", filme de Ken Russel sobre o pianista Franz Liszt (vivido por Roger Daltrey, vocalista da banda The Who), Morris viveu um empresário.
Tecnologia do Blogger.