• ÚLTIMAS...

    SEXO EM HARRY POTTER? - ENTENDA...


    No final de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", escondido no canto esquerdo do Mapa do Marato, está o que muitos fãs dedicados, os Potterheads, presumem ser dois alunos se beijando, apesar da classificação Livre do filme adaptado.

    Para os que não conhecem a mágica do universo de Harry Potter, o Mapa do Maroto mostra a localização de todo mundo dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts através de pequenas pegadas. Normalmente, um rápido olhar no mapa nos mostra vários pares de pegadas andando ou vagueando por aí, mas dada a posição destes dois pares específicos de pés, e uma mexidinha de meio segundo, fica fácil imaginar o que estes dois alunos estão aprontando.


    Este momento, potencialmente escandaloso (veja acima), ocorre nos créditos finais do filme e foi uma sequência meio longa e impressionante, sem precedentes na época. Depois de seguir um enorme número de pessoas que trabalharam nos mais variados tipos de efeitos visuais do filme e, em especial, o Mapa do Maroto, The Huffington Post finalmente encontrou Rus Wetherell, o responsável por criar essa sequência e os passos misteriosos.

    Será que esse momento fugaz era verdadeiramente uma "cena de sexo" ou será que a verdadeira intenção era menos definida? Será que as pegadas acabaram escapando sem ninguém ficar sabendo ou será que o diretor de "Prisioneiro de Azkaban", vencedor do Oscar, Alfonso Cuarón, insistiu na inclusão das mesmas no corte final?

    Pasmem...Rus Wetherell, disse que o casal de alunos estava alí mesmo, e o que eles estavam fazendo fica a cargo da sua imaginação.
    E Alfonso Cuarón? adorou a ideia e mandou deixar...



    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top