• ÚLTIMAS...

    O ÚLTIMO HOMEM DA TERRA - 1ª TEMPORADA (TORRENT COM LEGENDA)


    SINOPSE E ANÁLISE

    E se, em um futuro não tão distante, você fosse a última pessoa viva na face da Terra?

    “The Last Man on Earth” responde de forma irônica e extremamente animada a esta e outras questões que possam surgir em sua mente.

    Pois digo já que Phill Miller (Will Forte) é o último homem vivo na terra (Pelo menos é o que ele pensa). Phill tenta, ao máximo, continuar levando uma vida normal, gozando de tudo aquilo que não poderia ter em um mundo “normal”. 

    Dito isso, podem ter a certeza de que verão o que há de pior sobre o homem moderno intensificado, é claro, pela vantagem de estar sozinho e com tudo ao seu dispor.

    Como nem tudo são flores, Phill começa a sentir as dores de não ter alguém com quem dividir a vida, de não ter uma mulher para amar. 

    É aí que vemos do que o homem é capaz quando se sente sozinho – e quando digo “homem”, digo no geral – e tudo vira uma loucura (maior ainda em sua vida). É então que, finalmente, Phill encontra a tão desejada mulher que faltava em sua vida.

    Ele só não imaginava como as coisas ficariam complicadas e estranhas a partir daquele momento…
    Entendam que toda a situação é desesperadora até mesmo para os telespectadores, agora imaginem para o Phill. Imaginaram? Ok, eu realmente não sei o que faria no lugar dele. Esse é um dos fatores que mais me fizeram gostar da série e ter essa primeira impressão tão boa e positiva.

    Por mais que para alguns a série possa parecer lenta (sim, concordo que ela seja lenta nos primeiros minutos do primeiro Episódio, mas isso foi necessário), ela consegue fazer uma sátira bem organizada de uma das questões que assolam os seres Humanos desde os primórdios.

    Com uma boa dosagem de drama e comédia, “The Last Man on Earth” consegue atingir seu objetivo de entreter e fazer o telespectador refletir. Sem dúvidas entra para uma das melhores estreias dessa Mid Season que mal começou.

    Já quero deixar bem avisado: se preparem para rir com as besteiras do Phill e com as neuroses de Carol.

    Os dois atores presentes até esse momento (Will Forte e Kristen Schaal) dão um samba na atuação. Eles conseguem fazer com que o espectador ria, além de definitivamente encarnar o personagem. Meus sinceros elogios vão, especialmente, para Kristen! 

    Que mulher é essa gente? Conseguiu passar todo o histerismo da personagem de forma natural e engraçada, mal posso esperar para mais! Agora, se vocês são fãs de dramédias com episódios curtinhos de 30 minutos (20 sem comerciais), “The Last Man on Earth” é a escolha certa. Tenha a certeza de que você irá rir e pensar, pelo menos um pouquinho, na vida que está levando atualmente.

    DOWNLOADS ABAIXO (ATUALIZADO SEMANALMENTE)

    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    • Comente com o Google

    2 comentários:

    1. Respostas
      1. Pois é Tiago, são só 13 mesmo...Mas a segunda temporada vem ai. E ja começamos a postar o Fear The Walking Dead..., a série que conta o que acontece antes do Walking dead...

        Excluir

    Item Reviewed: O ÚLTIMO HOMEM DA TERRA - 1ª TEMPORADA (TORRENT COM LEGENDA) Rating: 5 Reviewed By: TUDO SOBRE SEU FILME
    Scroll to Top