google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

ROBOCOP (1987) - ERROS DE GRAVAÇÃO




1. Durante todo o filme Robocop têm um forro preto nos lados do rosto e no queixo. Quando ele remove o capacete eles desaparecem.

2. Depois que os policiais entraram em greve, e nós vemos o sujeito ruim se encontrar no centro da cidade, Clarence recebe uma chamada sobre o local do Robocop. Ele bate a porta do seu 6000 SUX e você pode ver o espelho retrovisor caindo.

3. Quando o ED-209 está sendo demonstrado pela primeira vez e fica descontrolado atirando no jovem executivo, você pode ver pacotes de pintura vermelha amarrados à parte de trás dele, debaixo do terno.

4. Quando Dick Jones diz que matou Bob Morton, o tom da voz dele está mudada.

5. Robocop tenta prender Dick Jones, mas falha, e um ED-209 é trazido para destruir Robocop. Durante a cena de briga deles, um tiro é dado no Robocop, e você pode ver um arame que guia o míssil ate ele.

6. Quando Murphy e Lewis estão perseguindo o vilão no começo, um dos sujeitos ruins bate no pára-brisa do carro da polícia deixando um buraco. Um segundo depois, o pára-brisa está perfeito.

7. Quando Robocop está na OCP tentando salvar o homem velho, Jones está usando um terno preto enquanto segura o refém. Depois que ele o liberta o terno está cinzento, então fica preto novamente.

8. No fim, quando Clarence é apunhalado na garganta, ele se levanta em agonia. Se você olhar no fundo, pode ver um homem lá, assistindo a cena. Não é nenhum dos atores.

9. Quando Clarence Boddicker é morto, Boddicker entra na água do moinho e o sangue sai de seu pescoço. Tem uma pessoa se levantando contra a parede no fundo.

10. Quando você vê o computador do Robocop no começo, ele liga primeiro o sistema comand.com antes do BIOS. Deveria ser ao contrário.

11. A gravação do playback do Robocop é diferente de quando Clarence Boddicker derrama os intestinos dele sobre Dick Jones, de quando foi registrado.

12. Quando Robocop está no seu carro de patrulha antes do roubo da loja, você pode ver a silhueta do câmera no canto inferior direito.

13. Quando Robocop e Clarence Boddicker lutam na fábrica de cocaína, ele lança Boddicker por uma janela. A janela quebra aproximadamente 1 segundo antes dele passar por ela.

14. Depois da demonstração do ED-209, a câmera corta para o executivo se sentando. Atrás desta cadeira você pode ver uma pessoa da produção aplaudindo.

15. Quando Clarence estiver correndo de Lewis perto do fim do filme, a câmera dá um zoom em Clarence que dirige um carro. A equipe técnica do filme pode ser vista no reflexo do veículo.

16. Na cena onde todos os executivos de OCP estão escutando Dick Jones apresentar o ED-209, a câmera mostra o modelo da cidade. No reflexo das televisões você pode ver o operador de som e de câmera.

17. Clarence atira na cabeça de Murphy. No hospital, não há nenhum buraco de bala na cabeça dele.

18. Quando o funcionário cai da janela, ele sai da imagem da tela. Durante o replay da cena um membro da equipe pode ser visto.

19. Quando o Robocop joga o seqüestrador pela janela, podemos ver na cena repetida pelo noticiário do filme, o ator caindo em cima de um colchão.


Tecnologia do Blogger.