• ÚLTIMAS...

    MORRE ROBIN WILLIAMS ( 21/06/1951 - 11/08/2014)



    Segundo relatório divulgado pela polícia de Martin County, na Califórnia, Williams foi encontrado morto às 12 horas (horário local) em sua casa. A causa, infelizmente, foi suicídio por enforcamento.

    [Declaração da esposa do ator, Susan Schneider] "Esta manhã, eu perdi o meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e lindos seres humanos. Estou absolutamente de coração partido. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse tempo de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não será a morte de Robin, mas nos inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

    [Declaração do presidente Barack Obama] "Robin Williams era um radialista, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan e tudo entre isso. Mas ele era único. Ele veio para as nossas vidas como um alien - mas acabou tocando a todos com um espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele deu seu talento de jeito imensurável e generosamente àqueles que precisavam - aos que estavam nas nossas tropas lá fora aos marginalizados nas nossas próprias ruas. A família Obama oferece condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que acharam voz graças a Robin Williams".

    Em nota, o assessor de imprensa do ator divulgou a notícia :"Williams lutava contra uma depressão severa ultimamente. É uma perda trágica e repentina. A família pede respeitosamente por privacidade enquanto passa por este momento difícil", diz o comunicado.

    Robin Williams nasceu em Chicago e foi criado em uma família religiosa pela mãe modelo e o pai executivo. Foi um dos 20 alunos aceitos em sua sala na Universidade de Juilliard, mas não completou o curso.

    Seu primeiro papel creditado foi na série The Richard Pryor Show, no qual Williams apareceu em somente dois episódios. Pouco tempo depois surgiu o personagem Mork no programa Happy Days, seguindo para Out of the Blue e sua própria série, Mork & Mindy, que durou quatro temporadas e 91 episódios.

    No final dos anos 1970 até os anos 1980, Williams começou a focar sua carreira mais no stand-up, fazendo diversos especiais de sucesso para a HBO. Sua carreira no cinema deslanchou a partir de sua indicação ao Oscar por Bom Dia Vietnã, mas ele também teve grande importância em estabelecer a força de um dublador por trás do personagem quando trabalhou como o Gênio em Aladdin, A.I. Inteligência Artificial, Robôs, Happy Feet, entre outros.

    Williams foi indicado ao Oscar ainda mais duas outras vezes: em 1990 por Sociedade dos Poetas Mortos e em 1992 por O Pescador de Ilusões, além de ter levado a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998 por Gênio Indomável.

    Mais recentemente, o ator estrelou na comédia The Crazy Ones, que foi cancelada após apenas uma temporada pela Fox. Ele deixa dois filmes em pós-produção, Merry Friggin' Christmas e Absolutely Anything. Uma Noite no Museu 3, filme no qual ele reprisa o papel de Teddy Roosevelt,

    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top