• ÚLTIMAS...

    A POSSESSÃO DEBORAH LOGAN (2014) DOWNLOAD



    Ficha Técnica 


    Título no Brasil: The Taking of Deborah Logan
    Título Original: The Taking of Deborah Logan
    Ano de Lançamento: 2014
    Gênero: Terror
    País de Origem EUA
    Tempo de Duração: 90 min

    Elenco
    • Jill Larson … Deborah Logan
    • Anne Ramsa … Sarah Logan
    • Michelle Ang … Mia Medina
    Sinopse: Mia e sua equipe decidem acompanhar o dia a dia de uma paciente com Alzheimer para um documentário. Mas logo descobrem segredos macabros.

    Crítica
    Confesso que o filme fugiu completamente do meu radar, e quando o mesmo apareceu ao meu alcance, assisti ao filme praticamente sem nenhuma referência sobre a produção.No filme, Sarah (Anne Ramsay) e sua mãe Deborah (Jill Larson, de ILHA DO MEDO) contratam uma equipe de estudantes documentaristas para filmar um documentário sobre os efeitos do Mal de Alzheimer em Deborah, que está começando a sofrer dos sintomas da doença. Por estarem ameaçadas de perder a casa onde vivem, Sarah e sua mãe precisam do dinheiro que será gerado com os lucros do documentário.
    No entanto, à medida em que a doença progride e o estado mental de Deborah vai se deteriorando, inexplicáveis e aterrorizantes eventos começam a acontecer ao redor de Deborah, de sua filha e da equipe de filmagem, deixando a dúvida na cabeça dos envolvidos: Seria mesmo o Alzheimer o responsável pelo tormento de Deborah?
    Mesmo com o baixo orçamento, o jovem diretor e roteirista estreante Adam Robitel faz verdadeiros milagres com sua modesta obra, que se aproveita ao máximo da estrondosa e apavorante atuação da veterana Jill Larson, que aos 67 anos de idade encara um papel fortíssimo, que traz até mórbidas e impressionantes cenas de nudez. Aliás, é o segundo filme de Horror que vejo em pouquíssimo tempo que traz performances arrebatadoras de suas protagonistas. Me refiro ao filme THE BABADOOK que trouxe uma atuação descomunal da australiana Essie Davis.
    Aqui, a eficiente Anne Ramsay também está muito bem no papel da filha da protagonista, que sofre tanto quanto sua mãe (bem, nem tanto) quando esta passa a ser vítima de um estranho flagelo, que pode ou não estar ligado ao seu diagnóstico de vítima do Mal de Alzheimer.
    Aliás, este é outro mérito da produção, que mantém de maneira inteligente a dúvida na cabeça do espectador, se o que está acontecendo é mesmo uma característica desta terrível doença degenerativa, ou se trata-se de algum tipo de fenômeno ainda mais perturbador.
    Assista o trailer e faça o download do filme abaixo




    • Tamanho: 773 Mb
    • WEBDL, Avi
    • Legendado - Download
                            
     

    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top