• ÚLTIMAS...

    RENÉE ZELLWEGER - A BRIDGET JONES MUDOU DE ROSTO

    Um professor de cultura finlandesa acredita que Renée Zellweger se submeteu a uma mudança radical de imagem pois queria ver-se livre dos seus característicos traços indígenas. 

    A história

    Descendente de povos indígenas da Noruega e da Finlândia, os Sami e os Kven, para o professor Edward Dutton, a atriz apresentava traços bastante distintos destes povos, nomeadamente os olhos semicerrados e rasgados e as maçãs do rosto proeminentes.
    Renée apresenta agora um rosto típico da Europa do Norte, o que o leva a afirmar que a atriz de ‘O Diário de Bridget Jones’ queria ver-se livre dos traços que denunciavam as suas origens..
    “Suspeito que Renée fez uma cirurgia plástica que a faz parecer menos Sami e menos Kven e mais tipicamente norte europeia.
    Ela era muito mais gira e interessante quando tinha coragem em assumir as suas origens”, diz Dutton.

    Posto isto, o professor compara-a com Michael Jackson, que também se sujeitou a uma radical mudança de imagem por motivos idênticos.
    A atriz minimizou o fato, dizendo que não há nada de "diferente" em seu rosto. É olhar e tentar tirar alguma conclusão, se é que existe...                                                        

    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top